sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Se a asma e o tabagismo não bastassem...

*
Nada é tão ruim que não possa piorar, certo? Errado! Mas confesso que quando descobri que tenho a síndrome da dor femoropatelar  foi exatamente isso o que pensei... "como se não bastasse minha luta pra controlar a asma e pra manter o cigarro fora da minha vida... tenho que chupar mais essa manga!"

Pois é... e tenho mesmo... a condromalacia foi diagnosticada num exame clínico, claro que o ortopedista pediu um raio X pra eliminar suspeitas quanto a parte óssea e imagino que depois de ver o resultado desse ele peça uma ressonância, mas mandou logo pra fisioterapia e receitou anti-inflamatório, o que me fez pensar que estava muito seguro do seu diagnóstico clínico...

Consequências da inflamação:
- Fisioterapia todos os dias... foi aí que conheci o Luis... não conheço muitos fisioterapeutas, mas já acho que ele é o melhor do mundo :) ;
- Interrupção das atividades físicas por tempo indeterminado :( (tanto treinamento funcional quanto treino na rua)

E aí que aqui estou eu... inativa, sedentária e cuidando de mais uma trollagem do meu corpo... pq só pode ser isso... meu corpo se vingado dos vários anos em que o submeti à uma vida de tabagismo, sedentarismo, broncodilatador e etc...

Hoje entro na 6ª sessão de fisio e não tenho muitas esperanças de voltar pra atividade física tão cedo! :(

Exercício (doído) de fisioterapia

Gelo pra aliviar a dor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!