quarta-feira, 7 de maio de 2014

Asmático gripado é a treva!

*
Eu até tentei cumprir minha planilha de treino até o último dia disponível (04/05), mas a gripe me pegou de jeito na sexta-feira a noite e desde então eu tô prostrada...
Sexta-feira de manhã repeti o treino de quinta porque não sabia se seria possível fazer o mix funcional a noite... acabou que consegui fazer e fiquei com atividade extra, rs...
Assim que fui dormir percebi que o peito tava reclamando, chiando, repuxando e saquei de cara que viria gripe por aí... e veio...
No sábado tentei correr até a manicure (que fica à aproximadamente 300 m. da minha casa), mas no primeiro pique de trote achei que meu peito ia estourar... não consegui treinar na rua desde então...
Ontem com muita dificuldade fiz treinamento funcional, mas com certeza não rendi nem metade do que renderia se estivesse 100%...
O mal-estar permanece... sobre o tempo que duram os sintomas da gripe eu já ouvi de tudo... entre 3 e 10 dias... acredito que em asmático a gripe bata mais forte, porque hj já é quarta-feira e eu ainda tô com dor, falta de ar, tosse carregada, corisa, corpo mole e etc...
Enfim... saudades de dar os meus trotinhos :(

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por deixar seu comentário!